
Maria, mãe de Jesus. Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora Aparecida( Padroeira do Brasil), Nossa Senhora de Fátima, tantas denominações referentes a uma unica mulher: Maria. Mulher que para Muitos é uma qualquer que não teve diferença na vida de ninguém, só concebeu o menino Jesus e pronto.
Que ignorância infundada, quando dizem que qualquer mulher "poderia" ser a mãe do Salvador! Será que Deus, sabendo de todo o sofrimento que Jesus passaria, o sujeitaria a nascer e ser criado por qualquer uma? Cheia de pecados? Creio que não! Será que qualquer uma viveria tudo, suportaria tudo que Nossa Senhora suportou, santamente? Digna de ser mãe de um Rei?
Simples mulheres, são fracas, caem a todo instante como todo e qualquer ser humano. Mas Maria não! Ela viveu todo aquele sofrimento de ver seu filho na cruz, e JAMAIS murmurou uma palavra se quer, contra o que estava acontecendo, uma qualquer, ao contrario de Maria, no primeiro obstaculo às coisas mais rotineiras, já estava se lamentando, reclamando! Maria está longe de ser "UMA QUALQUER"
Muitos dizem que Nossa Senhora é uma mulher qualquer que não teve diferença na vida de ninguém, só concebeu o menino Jesus e pronto! e perguntam "o que ela fez de mais?
O que ela fez de mais? o que ela fez de mais?

Então segura ai!
Uma das coisas que me dá a certeza da santidade de Nossa Senhora é quando o anjo lhe sauda dizendo:
” Ave, Cheia de graça, o Senhor é contigo, bendita és tu entre as mulheres”.
Se ate o anjo disse que ela era Cheia de graça, que o senhor era com ela, e que ela era BENDITA entre as mulheres, quem sou eu para dizer o contrario?
MARIA NÃO É E NUNCA SERÁ UMA MULHER QUALQUER!
Nenhum comentário:
Postar um comentário